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AS PESSOAS SÃO GRANDES INSTRUMENTOS DA ESTRATÉGIA DE AGÊNCIA DE DEGUSTADORAS E PRECISAM SER ESCOLHIDAS COM EFICÁCIA E ASSERTIVIDADE
Encontrar uma ilha no meio do mercado, com um profissional oferecendo amostra de produtos para que sejam experimentados na hora, com a intenção de convencer o cliente a levar pra casa a mercadoria, é muito comum. Essa é uma das práticas traçadas pela agência de degustadoras, de algo chamado trade marketing.
Trade marketing é um termo que tem sido muito procurado pelas marcas e trabalhado pela agência de degustadoras quando o assunto é experiência para o consumidor no ponto de venda e logística. Isso porque estudos comprovam que grande parte da decisão de se adquirir o produto ou não, é no momento da compra.
Essas ilhas de degustação são eficientes para que o cliente seja persuadido a conhecer novas marcas, novos produtos e, também, relembrar de marcas que são destaque no mercado. A prática desenvolvida e aplicada pela agência de degustadoras acontece com produtos sendo oferecidos para consumo no local por pessoas terceirizadas, que cumprirão o papel padrão desempenhado com eficiência e simpatia, afinal, a pessoa na ilha de degustação estará representando a empresa e precisa entender a responsabilidade que tem referente a isso.
DE PESSOAS PARA PESSOAS DURANTE A AÇÃO DA AGÊNCIA DE DEGUSTADORAS
Para a estratégia de marketing no ponto de venda, é indicado a busca por agência de degustadoras, que irá traçar o melhor caminho e as melhores práticas de acordo com o público, objetivo e também evento/local. Para o recrutamento desta mão de obra, que irá desempenhar o papel de guia de experiência e ainda responder pela marca na reta quase final, que é com o consumidor na hora da compra, indica-se para a agência de degustadoras a contratação de uma empresa especializada em terceirização de pessoas, que irá:
- Traçar o melhor perfil de acordo com o trabalho;
- Encurtar caminhos de seleção para o trabalho provisório;
- Dar maior segurança e garantia do serviço a ser prestado;
- Ser mais ágil e eficiente;
- Evitar vínculo trabalhista com o terceirizado enquanto pessoa física.
A empresa contratada será responsável por uma importante ferramenta da estratégia traçada ao cliente: o porta-voz. Um representante da marca que não tenha bom desempenho no atendimento ao cliente pode gerar desconfortos sérios não só para ação, mas também para a imagem da marca.
A Dasp é uma empresa que há mais de 29 anos atua em diversas categorias e segmentos como agência de degustadoras, além de ser registrada no Ministério do Trabalho.
Para saber mais sobre Agencia de degustadoras
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