Nossa história com a Dasp começou quando as redes de varejo (Carrefour e CBD) nos solicitaram que colocássemos repositores em suas lojas. Após negociação com a Dasp colocamos 5 repositores para analisar a viabilidade de montar uma equipe. E para nossa grata surpresa, nossa venda nas lojas com repositores começou a crescer, estendendo este trabalho para outras lojas.
Este crescimento se deve a maneira que a Dasp recruta e treina seus colaboradores, de maneira extremamente profissional, seja na uniformização e utilização de EPIS, reposição e estratégia para conseguir melhores espaços em pontos de vendas, no preenchimento dos relatórios de estoques e vendas das lojas, ou nas reuniões mensais com a equipe. Fatores que somados, tornam o trabalho mais eficiente. E a consequência disso é o incremento de vendas, que é o que move quem contrata tais serviços.
Por tudo isso que afirmo que a escolha pela Dasp foi acertada e só fez reforçar nossa equipe de vendas. É um membro comprometido com o crescimento, com o trabalho com qualidade e eficiência que é o que rege o modo de trabalhar da Sobel.